quinta-feira, 9 de julho de 2009

Um dia divertido

Nossa depois de 4 dias de férias, finalmente eu tive um feliz. Só porque eu comprei o ingresso pra ver Harry Potter e o enigma do principe na pré-estréia. A sessão começa 00:02 ... ée eu também achei estranho 00:02 e não porque 00:00 .. vai entender né (rs).Mais isso me deixou bastante feliz, meu irmão e uma amiga dele vai comigo né, minha mãe nunca ia deixar eu ir sozinha (rs). Aée minha irmã também vai, mais ela disse que ia dormii (não duvido nada ), minha mãe disse que era pra acordar ela ... mais eu acho bem difícil, ela dorme que nem pedra ¬¬. Teve uma vez que nós fomos ver um filme ( O curioso caso de Beijamin ) meeo ela dormiu o filme inteiro e o filme começou 20:30, imagina no filme que vai começar 00:02 ! HAUAHUAHUAHAU
Tá née .. Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário