quinta-feira, 16 de julho de 2009

Resume de Quinta Categoria

Ontem eu fui em uma festa de criança, cara eu e a Gabii (Jones) participamos de várias brincadeiras. A Rafaela e a Carla também, elas ajudaram os pictuchos lá rs ... E sem contar que tinha vários brinquedos super legais *--* Eu realmente me senti uma criança rsrs. E hoje eu fui na Festa Julina do meu antigo colégio, não mudou nada continua a mesma festa chata de sempre rs. Mais foi legal encontrar o pessoal sabe ?! e até que o pessoal novo são legais. E mudando de assunto completamente, gente Harry Potter e o Enigma do Príncipe, é liindo. O filme é incrível ! Só não gostei do beijo da Gina e do Harry, e cara não teve o interro do Dumbledore ¬¬ vai ser só no próximo filme. Só porque eu queria ver a Hermione com o Rony... mais tá valendo, é maaassa (massa é horrível eu sei).Cara eu preciso ver de novo. E tipo a sessão começou 00:06 n, e cara nunca vi o cinema tão cheio essa hora rs

Por enquanto é só isso ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário